Prefeitura de Araputanga lança programação da 1ª Festa ‘’ Valorizando Minha Comunidade’’.

Valorizando minha Comunidade - Edição Comunidade das Botas

Por Admin

A prefeitura municipal de Araputanga, em parceria com suas secretarias, realizou a festa de abertura do programa ‘’Valorizando Minha Comunidade’’ -  Edição Comunidade das Botas.

A festa de lançamento aconteceu na noite do último sábado, 08 de outubro, no Centro de Convivência dos Idosos. O prefeito Enilson Rios anunciou oficialmente que esse programa acontecerá em todas as comunidades rurais e que, ainda neste ano, acontecerá em mais uma comunidade, que ainda está à decidir.

O prefeito explicou que a Festa tem tudo para ser o maior evento dos agricultores. “Estamos trabalhando para tornar essa festa uma referência como evento da agricultura familiar. A festa traz reconhecimento e valorização para as comunidades rurais e que venha mais uma edição de sucesso da Festa ‘’ Valorizando Minha Comunidade”, afirmou o prefeito.

No lançamento da festa, o público se encantou com as belas canções da banda musical do cantor Thiago Nusa.